Google+ Badge

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A hora certa!!!


Todos os dias me cobro por algo, me culpo por algo ou na pior das hipóteses inicio um questionamento interno e este me leva inconscientemente a questionar os planos de Deus para minha vida. (Uhum, você acabou se deparando com um Blog de desabafo, onde irá se deparar com reflexões, desabafos meus mesmo!!! Calma, não se assuste, talvez você no fundo se identifique com algo por aqui!!!)

Há quase 2 anos sofri uma decepção enorme, talvez a maior de todas elas, (eu terei inúmeras postagens aqui e poderei detalhar esta decepção posteriormente). Após está decepção passei a dizer a seguinte frase: "Até um pé na bunda nos empurra para frente, imagina então na presença de Deus??? Este pé na bunda nos dá um impulso inimaginável!" Uau, estou de verdade abrindo a minha vida aqui, bom, já que comecei... então, vamos lá...

Na verdade nunca saberemos a hora certa para nada, pois somente Deus é o dono dela, Ele é o dono do tempo certo, e a Sua Palavra nos diz que há um tempo determinado para todas as coisas e nos diz ainda mais, nos diz que há um propósito para tudo debaixo do Céu.

Um dos versículos que mais amo é este: "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e que foram chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)

Você já parou para pensar nisso??? Se você estiver se sentindo mal, saber que há um propósito para isto te faz sentir melhor??? Algo ruim acontece, mas saber que isto cooperará para o seu bem te conforta???

Não sei quanto a você que está lendo esta postagem, mas depois que eu decidi me posicionar e buscar o Reino de Deus e a Sua Justiça crendo que as demais coisas me seriam acrescentadas, conforme Mateus 6:33, realmente Ele não tem me deixado faltar nada, e o que mais peço a Ele e creio que venho recebendo mais e mais é que Ele me acrescente FÉ. Pois sem fé é impossível agradá-Lo, e viver sem fé e como não viver, é apenas existir. Se você for buscar algo para acreditar, escolha acreditar em DEUS, tenha fé nEle e agrada-te do SENHOR crendo que Ele realizará o desejo de seu coração. Somente Ele é capaz de moldar seu coração a ponto de fazê-lo algo que esteja em conformidade com a vontade dEle, pois esta é a verdadeira realização de nossos corações, somente Deus pode nos tornar plenamente realizados, a vontade dEle para nossas vidas é boa, agradável e perfeita. (Rm 12:2)

Você certamente já ouviu falar de JESUS, saiba que não existe acesso a Deus sem Ele, pois por meio dEle fomos reconciliados com Deus, Ele é o Único Caminho ao Pai, você lerá muitas postagens sobre o nosso Senhor e Salvador nesta página, afinal, tudo é pra Ele e por Ele e sem Ele esta página jamais existiria, pois eu, a blogueira, rs... sou obra de Suas poderosas mãos!!!

@ClaudiaaGomess

2 comentários:

  1. Gosto de pessoas corajosas, mesmo quando o "medinho" começa brotar com o famoso friozinho na barriga essas pessoas vão em frente e não desistem do alvo.
    Parabéns minha querida, tenho certeza que você será, como já está sendo, uma ótima blogueira de Jesus.
    Seja bem vinda ao time, espero que seus post's sejam bastante visualizados e que edifiquem muitas vidas, em nome de Jesus.
    Que o Senhor te dê muita sabedoria, que o Espírito Santo de Deus derrame muita unção sobre sua vida e que fluam as palavras em sua mente e transbordem através de seus dedos para que vidas possam ser alcançadas.

    "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus." I Coríntios 10:31

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Glória a Deus!!!
      Obrigada, amado, Deus o abençoe poderosamente em Nome de Jesus!

      Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. (Josué 1:9)

      Excluir