Google+ Badge

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dia difícil!!!


É... quem me acompanha no facebook percebeu através das postagens de hoje que não tive um dos melhores dias da minha vida, minhas postagens revelam muito de mim, do que sinto e vivo. A cada dia basta se mal, porém, o dia nem acabou e o SENHOR me alegrou com algo pequeno aparentemente, mas que fez muita diferença para o meu fim de semana com os meninos. (Humm... esqueci, nem todos no blog sabem quem eu sou, pra começar posso dizer que sou mãe de dois meninos lindos, o Guga de 5 anos e 11 meses e o Eduardo de 4 anos). Para terem uma noção do dia estranho e chatinho que quis dominar meu humor, rs, (que drama, mas é sério!!! rs) o Eduardo, com apenas 4 anos fez uma oração por mim, era tudo o que eu precisava pedir a Deus e sei que Ele ouviu aquela oração atentamente, pois a pureza do coração deste menino é inquestionável. (Ops, sou a mãe dele e minha opinião é suspeita.)

Deus permitiu que meu dia não terminasse como começou, Ele supre minhas necessidades, eu posso confiar nEle. Nem todos querem as condições para serem servos de Deus e viverem de Sua provisão, mas saibam que a maior de todas as vitórias foi ter sido escolhida por Ele.

Creiam na Palavra de Deus, Ela nos fortalece, nos prepara, nos faz crescer espiritualmente, nos faz viver realmente a vida de Deus em nós!!!

"...Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." (Lucas 9:23)

Um dia difícil pode se tornar mais fácil, menos doloroso se Ele passar o dia conosco!!!

Deus em nome de Jesus seja conosco, nos cubra com o Seu amor, nós precisamos tanto de Ti.

@ClaudiaaGomess 

Nenhum comentário:

Postar um comentário