Google+ Badge

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E agora???


 2013 já está quase aí... você tem motivos de sobra para pular de alegria e liberar tudo o que está preso dentro de você antes que seus pés abençoados adentrem este novo ano!!! 

 Novo ano, novas oportunidades, a esperança renovada de que neste novo ano seus sonhos se realizarão, e talvez você até tenha uma lista com planos para ele, mas quer saber de uma coisinha??? Desfaça a lista, e tome uma atitude que pode mudar sua vida, não apenas para o ano de 2013, mas de uma vez por todas, para sempre!!!

 Hoje é o último dia do ano, oportunidade de dar um tchauzinho para o ano de 2012 e também para os anos que antecederam 2012 caso tenhamos insistido em deixar coisas dentro de nós, sabe, aquela tranqueira chamada passado!!! Vamos jogar o que nada nos acrescentou fora e abrir espaço dentro de nossos corações para as novidades de Deus entrarem!!!

"Eis que faço novas todas as coisas." (Apocalipse 21:5)

 Receberemos de braços abertos o abençoado ano de 2013!!! As misericórdias do SENHOR são renovadas todas as manhãs sobre nossas vidas. Vamos receber de coração limpo diante de Deus e prontos para que haja renovo espiritual, emocional, para que haja mudança de mente, mudança em todas as áreas de nossas vidas, que soframos uma transformação radical, que estejamos no centro da vontade de Deus!!!

 Existe um ditado no mundo que diz: Quando você muda, o mundo muda com você. Mas eu prefiro estas palavras, pois elas nos dão vida eterna:

"Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se entreguem completamente a Deus, dedicando-se ao seu serviço, agradando a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus. Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável." (Romanos 12:1-2)

 Nossa, eu nem precisava escrever mais nada, né??? Imagina só... que maravilhoso viver a vontade de Deus para nossas vidas agora, já, abrindo o ano de 2013 no centro da vontade dEle??? Uau, será maravilhoso, a minha fé permite que eu ore pedindo a Ele que se cumpra o Seu querer em minha vida, abrindo mão do meu livre arbítrio, pois meu coração é enganoso e fez tantas escolhas erradas até aqui!!!


 E aí... que tal fazer esta oração na hora da virada??? "SENHOR, que não seja mais eu, mas que o SENHOR escolha por mim, venha reinar em mim Espírito Santo de Deus, capacitando-me, transformando-me para viver no centro de Sua vontade, Deus, me ajude, em nome de Jesus! Amém!!!" Vamos orar, assim??? Está será a minha oração. E não desistirei dela, pois desejo de coração alegrar o coração de Deus.

 Uma pessoa religiosa busca a Deus por medo de ir para o inferno, mas aqueles que se tornaram filhos de Deus por intermédio de Jesus, não conseguem ficar longe de um Pai de amor incondicional como o nosso!!!

 Sei que sem Ele estou só, mas sei que com Ele tudo posso, pois é Ele quem me fortalece e graças a Ele estarei adentrando o ano de 2013 com fé, esperança e amor, com o coração renovado e cheio da presença do Espírito Santo de Deus!!!

 Todos neste mundo podem abandonar você, mas saiba que Deus estará sempre de mãos estendidas para você, esperando para pegar em suas mãos e te conduzir com amor. Basta você se entregar a Ele. A única pessoa que não pode te abandonar é você mesmo, não sofra o auto abandono, este é o pior de todos, não desista de você, se Deus não desiste! Persevere em oração, pois o SENHOR irá atendê-la, todas as orações que fez estão diante do nosso Deus, espere com fé, pois somente se creres verás a glória de Deus!!!

"Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres; aguentem com paciência o sofrimento e orem sempre." (Romanos 12:12)

 Desejo a todos que neste ano de 2013 a glória do nosso Deus se manifeste de maneira transbordante na vida de cada um de vocês, pois não terá como esconder, todos verão que há um Deus que cuida de nós, de mim e de você e é Ele mesmo quem zela para que se cumpra cada uma das palavras que Ele nos prometeu!!!

Feliz 2013, povo abençoado de Deus!!!

Beijos,

@ClaudiaaGomess


2 comentários:

  1. olá, Claudia, paz do Senhor.

    já add seu link nos Parceiros do blog Desafiando Limites.

    sucesso pra vc, amada.

    ps. se quiser parceria na página do face, estamos - humildemente - aceitando (risos)!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!!! Parceria garantida!!! Conte comigo! Deus te abençoe e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir