Google+ Badge

sábado, 29 de dezembro de 2012

Namoro santo???



Bom, alguns de vocês já devem conhecer o projeto Avivamento Virtual - https://www.facebook.com/AvivamentoVirtual

Sim, sou eu mesma, a Claudia, administradora da página dando uma de blogueira agora, rs... Voltando ao assunto... o título desta postagem é "Namoro Santo", pois há alguns meses recebi um e-mail onde uma irmã em Cristo solicitou minha opinião em relação a uma situação que estava vivendo, então gravei um vídeo e ela permitiu que este vídeo fosse divulgado, pois ela não foi identificada no vídeo e segue o vídeo abaixo, quem sabe Deus fala contigo através destas simples palavras, mas que podem mudar uma situação bem complicada em sua vida, como ajudou a nossa irmã que se disponibilizou a compartilhar conosco um pouco da sua vida.

Assista e deixe sua opinião!!!



Minha página no face é: https://www.facebook.com/ClaudiaSalasMandriaza

E siga-me no Twitter: @ClaudiaaGomess

Paz do Senhor, amados!!!

7 comentários:

  1. amada amei muito o seu video e q deus te use sempre eu n namora mas estou esperando em deus mas as vez vejo isso tao loge q acho q n vou namora um dia

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,pelo vídeo q deus te abençoe,tenho 15 anos e é muito legal saber oque fazer em um relacionamento quando entra em um...

    ResponderExcluir
  3. Oie gostei muito *--*
    curti sua fã page, conheça a nossa
    https://www.facebook.com/SolteiriceCrista?fref=ts
    quero muito te conhecer , bater um papo nem que seja pelo face.. rsrsr
    bjus
    Geeh Rorigues

    ResponderExcluir
  4. CONTINUE COM ESTE TRABALHO EDIFICANTE, APESAR DE SER UM POUCO CANSATIVO E ESTRESSANTE, O SENHOR HÁ DE TE ABENÇOAR NOS MOMENTOS DE AFLIÇÃO, QUE ABATEM OS FILHOS DE DEUS, PARA REFINÁ-LOS. DEUS A ABENÇOE,E TE DÊ FORÇAS E ANIMO NESTA JORNADA. PASTOR DOMINGOS FERRAZ.

    ResponderExcluir
  5. AMADA CLAUDIA, CONTINUE COM ESTE TRABALHO DE EDIFICAÇÃO, MESMO SENDO ESTRESSANTE E CANSATIVO, NO FIM VC COLHERÁ TEUS FRUTOS. ESTAMOS INTERCEDENDO POR VC. DEUS TE ABENÇOE MUITO EM TEU MINISTÉRIO VIRTUAL.PASTOR DOMINGOS FERRAZ.

    ResponderExcluir