Google+ Badge

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Oi,



Meu nome é Claudia Gomes, sou mais conhecida no facebook, hoje estreio como blogueira e Deus me ajude, pois sei, preciso sempre dEle, ainda mais para fazer a Obra dEle, do jeito dEle!!!
Caso ainda não saiba tenho um canal no youtube chamado " claudinhagomes1 " , onde posto vídeos evangelísticos e alguns pessoais, por isso criei um novo canal, e está ligado diretamente a uma página no Google+: https://plus.google.com/u/0/b/118377825107793612809/118377825107793612809/posts


Minha página no facebook é :https://www.facebook.com/ClaudiaSalasMandriaza

Deus abençoe-nos nesta nova empreitada, assim como desejo ser benção na vida de vocês sou tremendamente abençoada por Deus ao me disponibilizar para ser vaso de honra em Suas Mãos!!!

Desejo a todos uma boa noite e esta é a minha primeira de muitas postagens, porém, uma breve apresentação. Deus cubra-os de maneira transbordante com a Sua graça em Nome de Jesus!!!

@ClaudiaaGomess  

Nenhum comentário:

Postar um comentário