Google+ Badge

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Postagem polêmica!!!


Talvez esta será a postagem mais polêmica do blog!!!

Estes coraçõezinhos não estão na postagem pra decorar apenas, mas para podermos lembrar da fase mais infantil de nossas vidas, a adolescência, onde desenhávamos corações apaixonados por todos os lados (nós mulheres, meninas, né, claro, rs). Hoje é muito mais complicado se apaixonar, você não pode apenas entregar o seu coração nas mãos de um outro alguém, ser humano falho como você, e se iludir pensando ser a obrigação desta pessoa te fazer feliz, se nem mesmo você consegue cuidar do seu coração e buscar a verdadeira felicidade.

A Palavra de Deus nos ensina : "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." (Pv 4:23)

Hoje a coisa mais fácil é encontrar uma pessoa descompromissada com Deus e justo com esta pessoa desejarmos um compromisso, isto acontece tanto, não temos noção do que estamos desejando ao desejar isto, essa atitude é negar a Cristo!!! Nós somos mesmo muito ingênuos, pois jamais uma pessoa que não almeja compromisso com Deus, ingrata a ponto de não reconhecer o sacrifício de cruz de Jesus, a maior prova do amor de Deus por nós, irá querer compromisso conosco.

Se um homem ou uma mulher não desejam compromisso com Deus, como irão desejar compromisso verdadeiro com um outro alguém???

Não estou falando de ser fiel e perfeito diante de Deus, pois todos nós falhamos, mas estou falando de pessoas que nem ao menos se interessam em conhecer a Deus, em buscá-Lo, é disso que estou falando. Nós não podemos nos iludir com pessoas que não acreditam no mesmo que nós, que não têm os mesmos objetivos, pois como andaremos em concordância com estas pessoas???

Devemos amar o próximo como a nós mesmos, mas estou falando de amor: homem x mulher. E neste caso, o primeiro requisito é que tenhamos em comum o mesmo Deus, o mesmo interesse em agradá-Lo, que ambos queiram caminhar com Jesus.

Se você é solteiro ou solteira, saiba que Deus tem um alguém especial preparado para você e que não é necessário se desesperar, pois o tempo pertence a Deus e enquanto vamos servindo o Reino recebemos a maior de todas as bençãos, nós nos aproximamos de Deus, somos princesas e príncipes do Seu Reino e um Pai de amor, um Pai zeloso como o nosso Criador jamais deixará faltar a nós coisa alguma, se A maior de todas elas Ele já entregou por amor a nós, o nosso Salvador, Jesus.

Não queira Jesus apenas como Seu Salvador, mas permita que Ele seja Senhor em sua vida, seja realmente guiado pelo Espírito Santo de Deus e então você será conduzido por caminhos de Paz. Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR!!! Imagina a possibilidade do Pai celestial olhar lá de cima e apontar você como um referencial a alguém???

Guarde o seu coração, entregue ele inteiramente nas mãos do SENHOR, se acaso você fosse o pai ou a mãe de um príncipe ou princesa colocaria este alguém dentro de um coração sujo para morar? Deseje genuinamente que Deus limpe seu coração, abra espaço para receber o novo de Deus em nome de Jesus!!!

Jogando o que não presta para fora de nossos corações!!! A hora é agora!!! Logo 2013 chega e você vai levar tudo o que se amontou dentro do seu coração para o próximo ano??? Eu não, em nome de Jesus!!!

@ClaudiaaGomess 





Nenhum comentário:

Postar um comentário