Google+ Badge

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Que rumo isso vai tomar???


Ainda não sei realmente o público alvo deste blog, mas vou explicar o desejo de escrever que nasceu dentro de mim... dá pra perceber que sou nova nisso, não sei nada do mundo dos blogueiros, mas o que sei é escrever a respeito do que sinto. Num dia, como outro qualquer, eu resolvi compartilhar um desabafo no facebook, e as pages que administro começaram a bombar de opiniões a respeito das postagens pessoais publicadas e de repente meu perfil foi recebendo inúmeras solicitações de amizades, confesso que não conheço nem a metade desses amados pessoalmente, mas os chamo de amigos e são amados de verdade, pois descobrimos que compartilhamos de sentimentos e de um Espírito que testifica o que vivemos.

O título do blog surgiu hoje, no mesmo dia que ele, rs... há tempos eu sentia um desejo enorme de iniciar um blog, mas não sabia como e nem com qual assunto, porém, é óbvio que só poderia falar a respeito de minha vida, é o assunto que mais agrada às pessoas, saber das vidas umas das outras, rs... (brincadeiras à parte) eu digo da minha vida com Deus, do quanto Ele mudou o meu viver. Não vivo uma vida perfeita, mas sigo Aquele que me aperfeiçoa durante a caminhada.

Resolvi fazer as coisas do jeito dEle, este é o jeito mais difícil para mim, pois negar a si mesmo, não é fácil, já briguei com Deus, já o questionei tantas vezes, e ainda assim Ele me ama e me perdoou tantas vezes, e outras tantas que nem posso contabilizar. Creio que o jeito dEle seja o único meio de ser feliz, pois o vazio existente dentro de cada ser humano é o tamanho exato de Deus.

Estas são as palavras da pessoa mais extraordinária que pisou nesta terra e que hoje vive e reina em nós: "...sem mim nada podeis fazer." (João 15:5) Estas são palavras de Jesus Cristo.

Necessitamos dEle, somos dependentes inteiramente de Sua graça, de Seu amor. E por que fazer as coisas do jeito dEle???

Essa é a resposta:

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2)

Não existe outra maneira de sermos felizes, somente vivendo a vontade de Deus para nossas vidas, Ele almeja mais do que nós todos juntos que sejamos um com Ele, pois Ele entregou a si mesmo naquela cruz para nos tornar Templos do Seu Doce e Santo Espírito.

Ao entregar minha vida nas mãos dEle confio que onde quer que eu colocar as minhas mãos será Ele quem conduzirá à prosperidade, por isso sigo rumo à coroa da Salvação, não temos a garantia dela, nós batalhamos por ela todos os dias, quando acordamos e temos a misericórdia de Deus sobre nossas vidas renovada também continuamos com o livre arbítrio, podendo escolher entre caminhar com Ele ou sem Ele. Temos que decidir hoje, nos posicionar hoje, todos os dias escolher caminhar com Ele, pois não sabemos nem o dia nem a hora que Ele virá nos buscar.

Este é o rumo:

"...esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim.
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3:13-14)

@ClaudiaaGomess

5 comentários:

  1. Já gostei do blog,me sinto assim as vezes questionando a Deus por vontades que são contrariadas. Mais que Ele tem o melhor para mim.Eu creio que tudo isso que está acontecendo comigo é para o meu crescimento.Obrigada por compartilhar seus sentimentos pois me identifiquei muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá...também criei um blog nos últimos dias...algo que Deus fez brotar no meu coração e que tem objetivo parecido com o seu...espero poder trocar conhecimentos, experiências sobre esse Deus vivo que é o nosso Deus! Estou a seguir o seu blog..por favor se puder siga o meu... http://toaprendendocomdeus.blogspot.com.br/

    Bjos...Deus é por nós!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus!!! Fico muito feliz em receber sua opinião, obrigada, amada. Beijos.

      Excluir
  4. ...ola minha amiga...como sempre falo, a felicidade vem em tempos diferentes pra tdas as pessoas...e nao é diferente pra gente...as vzs ketemos uma coisa, mas ainda nao é nosso tempo de finalmente realizar nossos sonhos e desejos...mas com certeza...em breve vamos conseguir...so precisamos esperar nosso tempo.

    ResponderExcluir