Google+ Badge

domingo, 30 de dezembro de 2012

Tá confuso???


 Pode parecer confuso renunciar algo que desejamos tanto aguardando o momento adequado para receber diretamente das mãos de Deus, mas assista ao vídeo abaixo e talvez você compreenda do que estou falando, além de conhecer um pouco mais da minha vida, uma facebookeira, rs... que virou blogueira de ontem para hoje e está se esforçando ao máximo para externar tudo o que tenho dentro de mim e que possa edificar aquele que tem lido as postagens.

Deus abençoe-os!!!

Assista ao vídeo e se possível, por favor, comente. Beijos.



6 comentários:

  1. Minha irmã. Eu fico doido de alegria quando eu vejo alguém que escancara o coração e deixa Deus agir, quer dizer, se torna instrumento nas mãos de Deus.
    Isso é muito bom e supera todas as limitações.
    Não vou te dizer para continuar assim não, mas para abrir mais, dê mais espaço pois Deus tem muito mais para sua vida.
    Parabéns minha irmã, que Jesus a abençoe e que o Espírito Santo de Deus derrame sobre sua vida porção dobrada da unção que já existe.
    Glórias a Deus pela sua vida.

    ResponderExcluir
  2. irma deus estar de usando para falar com mta gente sinta amada e escolhida do senhor voce e menina dos olhos de deus amem

    ResponderExcluir
  3. minha irma sente se mto amada por deus ele estar de usando para falar com nos voce es uma escolida do senhor es menina mto amada dele es menina dos olhos de deuscontinue irma voce vai evangelisar e vai ganhar almas para deus amem

    ResponderExcluir
  4. minha irma sente se mto amada por deus ele estar de usando para falar com nos voce es uma escolida do senhor es menina mto amada dele es menina dos olhos de deuscontinue irma voce vai evangelisar e vai ganhar almas para deus amem

    ResponderExcluir
  5. minha irma sente se mto amada por deus ele estar de usando para falar com nos voce es uma escolida do senhor es menina mto amada dele es menina dos olhos de deuscontinue irma voce vai evangelisar e vai ganhar almas para deus amem

    ResponderExcluir