Google+ Badge

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vamos conhecer um pouco a blogueira!!! rs


Observem esses dois príncipes, uhum, rs, eu os chamo de príncipes pois são meus filhotes!!! rs Ao nascermos somos filhos do Fulano de Tal, na fase adulta e ao nos tornarmos pais e mães, somos o pai ou a mãe do Fulaninho de Tal, kkkkk Parece engraçado, mas eu realmente sinto isto, e sei, confessem, a maioria pensa o mesmo!!!
Sou a Claudia, 30 anos, e em primeiro lugar (pois o primeiro ministério de uma mulher é a família) sou a mãe do Gustavo de 5 anos e 11 meses e do Eduardo de 4 anos. Também sou Administradora de Empresas, Evangelista, e a minha mais nova atividade... Blogueira. Ficaria por horas dando detalhes de mim, mas prefiro dizer o essencial: sou de Jesus!

Hoje ser evangélico não basta, temos que principalmente viver, além de crer e pregar a Palavra de Deus, pois crente até o diabo é, ele crê e treme de medo do nome de Jesus, porém é conhecido por sua desobediência a Deus, e quanto a nós??? Viver a Palavra de Deus nem sempre é fácil, mas é uma opção única, ou vivemos a Palavra de Deus ou somos aprisionados neste mundo de mentiras, e temos a falsa ideia de termos vindo parar aqui por sabe-se lá qual razão, cada um inventa uma teoria diferente, é cada uma,rs... nem vou iniciar um debate. Mas posso dizer que este é o único caminho, Jesus, pois nós não viemos ao mundo à passeio, existe uma batalha aqui, ainda que não vejamos, pois esta batalha é espiritual, e nós devemos nos posicionar ao lado de quem iremos ficar, a favor de qual reino iremos batalhar. Eu escolho o Reino de Deus, eu escolho aquele que já venceu todas as coisas, e como Ele venceu a sua igreja vencerá!!! Não seja o otário dessa história (ops, otário parece uma palavra meio forte, mas quer saber, não faz nenhum sentido trocá-la por uma palavra fofa para agradar a quem lê, o meu intuito é que você seja salvo e não bajulado), decida-se hoje, posicione, queira Deus ao seu lado, é a melhor companhia.

Muitos colocam sua confiança no ser humano e as decepções que sofremos, nossa, eu já sofri inúmeras, elas machucam demais, ferem nossas almas, depois, só mesmo a presença de Deus para nos restaurar e nos fazer vasos novos e nos encher até transbordar do Seu amor.

Nesta postagem estou deixando muito da minha visão exposta, desejo do fundo do meu coração tocar o seu, e ser benção na sua vida, pois um dia cada um de nós prestará contas diante do SENHOR a respeito do que fez por aqui e eu não tenho tempo a perder, eu quero mais é ganhar almas para Jesus, me posicionei, sou soldada do Exército de Cristo, guerreio em nome dEle, e sei de todas as coisas que um servo de Deus vive no seu dia-a-dia após se posicionar, mas sei também que os covardes estarão ao lado dos incrédulos no Juízo Final.

E você, estará aonde? Espero viver ao seu lado por toda eternidade em nossa nova morada, aquela que Jesus Cristo nos preparou junto ao Pai. Eu creio no Amor, eu creio sim, eu creio que somente Ele pode mudar o mundo!!! De quem essa blogueira maluca está falando agora??? Estou falando de Deus, ahãm, mais uma vez, eu só falo nEle, né? Se você decidiu seguir este blog, vá se acostumando.

"Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor." ( 1 João 4:8)

Desejo muito amor na vida de vocês todos, que Deus seja transbordante em seus lares através do Espírito Santo, o Espírito Santo de Deus é o poder capaz de nos moldar, nos curar, nos fazer viver como cristãos (pequenos Cristo), imitadores de Jesus, não somente evangélicos, pregadores e crentes, mas principalmente praticantes da Palavra de Deus, aqueles que O buscam e O adoram em Espírito e em Verdade.

Deus não busca filhos perfeitos, Jesus é o único perfeito, Ele busca aqueles que desejam verdadeiramente aperfeiçoamento, caminhar de mãos dadas com Cristo.

@ClaudiaaGomess  

Um comentário: