Google+ Badge

sábado, 29 de dezembro de 2012

Vontade de que???


Ai... um sábado chuvoso, contagem regressiva para a virada do ano, e ao invés de calmaria, mansidão, continua aquela muvuca de sentimentos dentro do peito. Até quando vamos ser tão bagunçados por dentro a ponto de exteriorizar isto??? Alguém já abriu a porta do seu armário e se deparou com tudo revirado? Ou quem sabe a sua bolsa, (o que é bem mais frequente) isso demonstra nossa falta de organização interior... na verdade quando olhamos para pessoas calmas demais, tranquilas demais chegamos a pensar que elas são anormais tamanho o número de pessoas inquietas e totalmente cheias de confusões interiores.

Se quando algo dá errado a sua vontade é chorar, chore!!! Mas não busque culpados para o que lhe ocorreu, apenas creia que esta situação estará cooperando no mínimo para o seu crescimento emocional, ou até mesmo espiritual se neste momento você decidir depositar inteiramente a sua fé em Deus!!!

Muitos de nós, talvez todos nós, só buscamos a Deus verdadeiramente em momentos de desespero, eu confesso que comigo foi assim, aliás, já que é pra falar da minha vida... rs sou mega dramática, se eu choro, choro muito, se eu me divirto, me divirto muito, sou intensa nos meus sentimentos e isso não é bom!!! A nossa intensidade em servir a Deus é algo maravilhoso, mas quando somos intensas em tudo é sinal de falta de maturidade emocional (certa vez ouvi isto de um profissional qualificado para o que me dizia e me escandalizei), mas essa é a verdade, muitas vezes agimos como imaturos emocionalmente, cheios de vontades, de manhas, damos a impressão de sermos mimados, mas quem nos mimou??? Não somos mimados, a verdade é: somos imaturos emocionalmente e não conseguimos lidar com confrontos, e este amadurecimento só vem quando decidimos ser tratados pelo maior de todos os especialistas em moldar o caráter de um ser humano, ahãm, eu estou falando do Espírito Santo de Deus, nenhuma de minhas postagens deixará de falar do caminho que devemos buscar seguir todos os dias para sermos aperfeiçoados. 

Só existe um meio de prosseguirmos, de continuarmos a nossa caminhada neste mundo, é buscando renovo diariamente e pedindo a Deus que nos capacite, nos fortaleça.

Deus jamais Se negará a te guiar, você e eu somos obras das mãos dEle, e é Ele quem irá concluir a boa obra, através do Seu Espírito Santo, Doce e Poderoso que vem habitar em nós ao reconhecermos Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, isso é maravilhoso.

Não é na força do nosso braço que conseguimos mudar nosso gênio, nosso temperamento difícil, mas sim através do poder de Deus, lembrando que a alegria do SENHOR é a nossa força, vamos agradar o Seu coração e sejamos fortalecidos até que a obra seja concluída.

"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra." (Atos 1:8)

Tem um vídeo bem bacana que vou anexar nesta postagem, espero que esclareça algumas dúvidas e que Deus venha a falar com você, que o Espírito Santo de Deus decodifique esta Palavra em conformidade com a necessidade do seu coração!!!

O melhor lugar para estar é no centro da vontade de Deus, abrir mãos das nossas vontades para viver a vontade dEle para nossas vidas, parar de agir da mesma maneira que agíamos antes de ouvir falar de Jesus e passar a desejar a viver do jeito dEle!!!

Graça e Paz a todos!!!

@ClaudiaaGomess

Assista ao vídeo e comente!!!



Deixe seu comentário!!!

@ClaudiaaGomess

Um comentário: