Google+ Badge

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E agora???


 2013 já está quase aí... você tem motivos de sobra para pular de alegria e liberar tudo o que está preso dentro de você antes que seus pés abençoados adentrem este novo ano!!! 

 Novo ano, novas oportunidades, a esperança renovada de que neste novo ano seus sonhos se realizarão, e talvez você até tenha uma lista com planos para ele, mas quer saber de uma coisinha??? Desfaça a lista, e tome uma atitude que pode mudar sua vida, não apenas para o ano de 2013, mas de uma vez por todas, para sempre!!!

 Hoje é o último dia do ano, oportunidade de dar um tchauzinho para o ano de 2012 e também para os anos que antecederam 2012 caso tenhamos insistido em deixar coisas dentro de nós, sabe, aquela tranqueira chamada passado!!! Vamos jogar o que nada nos acrescentou fora e abrir espaço dentro de nossos corações para as novidades de Deus entrarem!!!

"Eis que faço novas todas as coisas." (Apocalipse 21:5)

 Receberemos de braços abertos o abençoado ano de 2013!!! As misericórdias do SENHOR são renovadas todas as manhãs sobre nossas vidas. Vamos receber de coração limpo diante de Deus e prontos para que haja renovo espiritual, emocional, para que haja mudança de mente, mudança em todas as áreas de nossas vidas, que soframos uma transformação radical, que estejamos no centro da vontade de Deus!!!

 Existe um ditado no mundo que diz: Quando você muda, o mundo muda com você. Mas eu prefiro estas palavras, pois elas nos dão vida eterna:

"Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se entreguem completamente a Deus, dedicando-se ao seu serviço, agradando a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus. Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável." (Romanos 12:1-2)

 Nossa, eu nem precisava escrever mais nada, né??? Imagina só... que maravilhoso viver a vontade de Deus para nossas vidas agora, já, abrindo o ano de 2013 no centro da vontade dEle??? Uau, será maravilhoso, a minha fé permite que eu ore pedindo a Ele que se cumpra o Seu querer em minha vida, abrindo mão do meu livre arbítrio, pois meu coração é enganoso e fez tantas escolhas erradas até aqui!!!


 E aí... que tal fazer esta oração na hora da virada??? "SENHOR, que não seja mais eu, mas que o SENHOR escolha por mim, venha reinar em mim Espírito Santo de Deus, capacitando-me, transformando-me para viver no centro de Sua vontade, Deus, me ajude, em nome de Jesus! Amém!!!" Vamos orar, assim??? Está será a minha oração. E não desistirei dela, pois desejo de coração alegrar o coração de Deus.

 Uma pessoa religiosa busca a Deus por medo de ir para o inferno, mas aqueles que se tornaram filhos de Deus por intermédio de Jesus, não conseguem ficar longe de um Pai de amor incondicional como o nosso!!!

 Sei que sem Ele estou só, mas sei que com Ele tudo posso, pois é Ele quem me fortalece e graças a Ele estarei adentrando o ano de 2013 com fé, esperança e amor, com o coração renovado e cheio da presença do Espírito Santo de Deus!!!

 Todos neste mundo podem abandonar você, mas saiba que Deus estará sempre de mãos estendidas para você, esperando para pegar em suas mãos e te conduzir com amor. Basta você se entregar a Ele. A única pessoa que não pode te abandonar é você mesmo, não sofra o auto abandono, este é o pior de todos, não desista de você, se Deus não desiste! Persevere em oração, pois o SENHOR irá atendê-la, todas as orações que fez estão diante do nosso Deus, espere com fé, pois somente se creres verás a glória de Deus!!!

"Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres; aguentem com paciência o sofrimento e orem sempre." (Romanos 12:12)

 Desejo a todos que neste ano de 2013 a glória do nosso Deus se manifeste de maneira transbordante na vida de cada um de vocês, pois não terá como esconder, todos verão que há um Deus que cuida de nós, de mim e de você e é Ele mesmo quem zela para que se cumpra cada uma das palavras que Ele nos prometeu!!!

Feliz 2013, povo abençoado de Deus!!!

Beijos,

@ClaudiaaGomess


domingo, 30 de dezembro de 2012

Tá confuso???


 Pode parecer confuso renunciar algo que desejamos tanto aguardando o momento adequado para receber diretamente das mãos de Deus, mas assista ao vídeo abaixo e talvez você compreenda do que estou falando, além de conhecer um pouco mais da minha vida, uma facebookeira, rs... que virou blogueira de ontem para hoje e está se esforçando ao máximo para externar tudo o que tenho dentro de mim e que possa edificar aquele que tem lido as postagens.

Deus abençoe-os!!!

Assista ao vídeo e se possível, por favor, comente. Beijos.



Você tem fé???



Fiz um vídeo em resposta a uma das seguidoras do Avivamento Virtual, vale a pena assistir e meditar na mensagem deste vídeo, é curto e edificante, de certo Deus falará contigo.

 Você tem fé??? Como usa sua fé?? Tem exercitado a sua fé utilizando sua boca em seu favor??

Assista ao vídeo e comente!!!


@ClaudiaaGomess

Dá tempo???



 Humm... o “tempo” é um ótimo tema para qualquer redação ou oportunidade de aconselhamentos quando uma pessoa está precisando superar algo, pois sempre começamos a filosofar em relação ao “tempo”, dizendo que ele é o melhor remédio, ou que com o passar dele tudo passará também... (coisas bem clichês desse tipo, rs).
 Quando pensamos no tempo sem nenhuma fé e sem nenhuma perspectiva de melhora diante de uma situação difícil, nossa, é algo que nos deixa de cabelos em pé!!! Ainda ouso dizer que o tempo é um dos nossos piores inimigos quando se trata do nosso posicionamento em relação a qualquer coisa, qualquer área de nossas vidas. Quanto mais demoramos a nos posicionar em relação a algo mais esta situação se prolonga, porém, não devemos misturar as coisas, e chamar de “posicionamento” nossas atitudes precipitadas.

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar, tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir, tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder, tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar, tempo de guerra, e tempo de paz.”  (Eclesiastes 3:1-8)

 Nunca pensei em relatar isto, mas passei 7 longos anos fazendo malabarismos em meu relacionamento com o pai dos meus filhos, e de repente me dei conta de que quanto mais eu demorava para me posicionar mais demoraria para iniciar o tratar de Deus em minha vida. (Vou falar mais disto depois, prometo, pois sei que é normal sentir curiosidades a respeito da vida da blogueira, já que ela resolveu começar a escrever que escreva tudo, né? Rs)
 Hoje durante um almoço em família, na praça de alimentação de um shopping observei uma cena intrigante, duas situações extremamente opostas e ao mesmo tempo similares em seus detalhes, havia uma senhora bem idosa em uma cadeira de rodas com muitas dificuldades para levar o seu alimento à boca e quase ao lado dela havia um casal com um bebê bem mimado e pequeno, chorando, e observei a dificuldade do bebê em se alimentar sozinho. Ambos faziam questão de demonstrar independência na hora da refeição, porém, eu me assustei e comecei a viajar em meus pensamentos e em questão de minutos a minha mente girou e meu coração foi ministrado de maneira absurda!!!
 Não sei se conseguiu acompanhar o que houve comigo, mas eu me senti completamente impotente em relação ao tempo. Isso é algo que não devemos deixar que nos atormente e nem mesmo questionar ao nosso Criador, eu falo com fé, pois sei que existe um Deus, dono do tempo, e que me diz: “Claudia, Eu sou eterno, e tudo o que tenho para você é eterno também!”
 Já pensou nisso?? Se você parar para pensar irá notar que tudo o que o mundo nos oferece é momentâneo, passageiro e aquilo que conquistamos sem nenhum esforço da mesma maneira perdemos. Porém, quando somos abençoados por Deus nada e nem ninguém poderá tirar de nós o que nos foi concedido pelo nosso Pai Celestial.
 Quer um exemplo??? Através do sacrifício de cruz do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, recebemos a oportunidade de nos tornarmos filhos de Deus e esta graça, essa benção, esse favor imerecido ninguém pode nos tirar, pois está consumado!!! (Sempre existe um “porém”, né?) Então... Porém, nada e nem ninguém pode tirar isto de nós, mas devido ao nosso livre arbítrio podemos perder a Salvação, pois aquele que conhece a Palavra de Deus entrega e entrega-se verdadeiramente ao SENHOR, este está a salvo, mas sabemos que por muitas vezes, nosso pior inimigo é o nosso “eu” e na batalha travada entre o corpo e o espírito vence quem você alimenta mais. Você, com seu livre arbítrio pode escolher entre alimentar o corpo com as paixões deste mundo que jaz no maligno ou alimentar seu espírito da Palavra de Deus, que é poderosa para operar em ti a transformação de sua mente e através do Espírito Santo de Deus você recebe fortalecimento espiritual, capacitação para viver neste mundo, mas não compactuando com ele e se desviando dos caminhos do SENHOR. A melhor coisa a fazer é nos posicionarmos enquanto há tempo!!! 
 O mais importante não é quanto tempo levará para envelhecermos ou morrermos para esta vida, alguns de nós talvez nem alcance a terceira idade, importante mesmo é estar firme com Jesus quando chegar a hora de fecharmos os olhos e partirmos deste mundo, pois se seguirmos firmes com Ele, quando abrirmos os olhos encontraremos com Ele, e viveremos eternamente ao lado dAquele que sempre nos amou e preferiu morrer por nós do que viver por toda a eternidade sem a nossa companhia.
 Como não amar esse Deus??? Um Pai de amor incondicional, que deixou a maior prova de amor desse mundo naquele madeiro, entregando-se de maneira que ninguém nunca jamais compreenderá, um amor perfeito, eterno e que nos dá vida, independente da idade que tenhamos, pois para Deus o tempo não é nada, Deus é eterno e sempre seremos seus filhinhos e filhinhas, príncipes e princesinhas de um Reino Eterno de amor devido ao sacrifício de cruz de Jesus!!!

“Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: que fôssemos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.” (1 João 3:1)
Graça e Paz, amado!!!

@ClaudiaaGomess


sábado, 29 de dezembro de 2012

Batismo no Espírito Santo???

Fiz este vídeo para esclarecer algumas dúvidas em relação ao Batismo no Espírito Santo, tratando-se de uma doutrina evangélica, pentecostal. Assista ao vídeo e comente, a sua opinião é muito importante e suas dúvidas e sugestões são bem-vindas!!!

Deus abençoe-o poderosamente em Nome de Jesus!!!

@ClaudiaaGomess


Vontade de que???


Ai... um sábado chuvoso, contagem regressiva para a virada do ano, e ao invés de calmaria, mansidão, continua aquela muvuca de sentimentos dentro do peito. Até quando vamos ser tão bagunçados por dentro a ponto de exteriorizar isto??? Alguém já abriu a porta do seu armário e se deparou com tudo revirado? Ou quem sabe a sua bolsa, (o que é bem mais frequente) isso demonstra nossa falta de organização interior... na verdade quando olhamos para pessoas calmas demais, tranquilas demais chegamos a pensar que elas são anormais tamanho o número de pessoas inquietas e totalmente cheias de confusões interiores.

Se quando algo dá errado a sua vontade é chorar, chore!!! Mas não busque culpados para o que lhe ocorreu, apenas creia que esta situação estará cooperando no mínimo para o seu crescimento emocional, ou até mesmo espiritual se neste momento você decidir depositar inteiramente a sua fé em Deus!!!

Muitos de nós, talvez todos nós, só buscamos a Deus verdadeiramente em momentos de desespero, eu confesso que comigo foi assim, aliás, já que é pra falar da minha vida... rs sou mega dramática, se eu choro, choro muito, se eu me divirto, me divirto muito, sou intensa nos meus sentimentos e isso não é bom!!! A nossa intensidade em servir a Deus é algo maravilhoso, mas quando somos intensas em tudo é sinal de falta de maturidade emocional (certa vez ouvi isto de um profissional qualificado para o que me dizia e me escandalizei), mas essa é a verdade, muitas vezes agimos como imaturos emocionalmente, cheios de vontades, de manhas, damos a impressão de sermos mimados, mas quem nos mimou??? Não somos mimados, a verdade é: somos imaturos emocionalmente e não conseguimos lidar com confrontos, e este amadurecimento só vem quando decidimos ser tratados pelo maior de todos os especialistas em moldar o caráter de um ser humano, ahãm, eu estou falando do Espírito Santo de Deus, nenhuma de minhas postagens deixará de falar do caminho que devemos buscar seguir todos os dias para sermos aperfeiçoados. 

Só existe um meio de prosseguirmos, de continuarmos a nossa caminhada neste mundo, é buscando renovo diariamente e pedindo a Deus que nos capacite, nos fortaleça.

Deus jamais Se negará a te guiar, você e eu somos obras das mãos dEle, e é Ele quem irá concluir a boa obra, através do Seu Espírito Santo, Doce e Poderoso que vem habitar em nós ao reconhecermos Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, isso é maravilhoso.

Não é na força do nosso braço que conseguimos mudar nosso gênio, nosso temperamento difícil, mas sim através do poder de Deus, lembrando que a alegria do SENHOR é a nossa força, vamos agradar o Seu coração e sejamos fortalecidos até que a obra seja concluída.

"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra." (Atos 1:8)

Tem um vídeo bem bacana que vou anexar nesta postagem, espero que esclareça algumas dúvidas e que Deus venha a falar com você, que o Espírito Santo de Deus decodifique esta Palavra em conformidade com a necessidade do seu coração!!!

O melhor lugar para estar é no centro da vontade de Deus, abrir mãos das nossas vontades para viver a vontade dEle para nossas vidas, parar de agir da mesma maneira que agíamos antes de ouvir falar de Jesus e passar a desejar a viver do jeito dEle!!!

Graça e Paz a todos!!!

@ClaudiaaGomess

Assista ao vídeo e comente!!!



Deixe seu comentário!!!

@ClaudiaaGomess

Namoro santo???



Bom, alguns de vocês já devem conhecer o projeto Avivamento Virtual - https://www.facebook.com/AvivamentoVirtual

Sim, sou eu mesma, a Claudia, administradora da página dando uma de blogueira agora, rs... Voltando ao assunto... o título desta postagem é "Namoro Santo", pois há alguns meses recebi um e-mail onde uma irmã em Cristo solicitou minha opinião em relação a uma situação que estava vivendo, então gravei um vídeo e ela permitiu que este vídeo fosse divulgado, pois ela não foi identificada no vídeo e segue o vídeo abaixo, quem sabe Deus fala contigo através destas simples palavras, mas que podem mudar uma situação bem complicada em sua vida, como ajudou a nossa irmã que se disponibilizou a compartilhar conosco um pouco da sua vida.

Assista e deixe sua opinião!!!



Minha página no face é: https://www.facebook.com/ClaudiaSalasMandriaza

E siga-me no Twitter: @ClaudiaaGomess

Paz do Senhor, amados!!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Postagem polêmica!!!


Talvez esta será a postagem mais polêmica do blog!!!

Estes coraçõezinhos não estão na postagem pra decorar apenas, mas para podermos lembrar da fase mais infantil de nossas vidas, a adolescência, onde desenhávamos corações apaixonados por todos os lados (nós mulheres, meninas, né, claro, rs). Hoje é muito mais complicado se apaixonar, você não pode apenas entregar o seu coração nas mãos de um outro alguém, ser humano falho como você, e se iludir pensando ser a obrigação desta pessoa te fazer feliz, se nem mesmo você consegue cuidar do seu coração e buscar a verdadeira felicidade.

A Palavra de Deus nos ensina : "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." (Pv 4:23)

Hoje a coisa mais fácil é encontrar uma pessoa descompromissada com Deus e justo com esta pessoa desejarmos um compromisso, isto acontece tanto, não temos noção do que estamos desejando ao desejar isto, essa atitude é negar a Cristo!!! Nós somos mesmo muito ingênuos, pois jamais uma pessoa que não almeja compromisso com Deus, ingrata a ponto de não reconhecer o sacrifício de cruz de Jesus, a maior prova do amor de Deus por nós, irá querer compromisso conosco.

Se um homem ou uma mulher não desejam compromisso com Deus, como irão desejar compromisso verdadeiro com um outro alguém???

Não estou falando de ser fiel e perfeito diante de Deus, pois todos nós falhamos, mas estou falando de pessoas que nem ao menos se interessam em conhecer a Deus, em buscá-Lo, é disso que estou falando. Nós não podemos nos iludir com pessoas que não acreditam no mesmo que nós, que não têm os mesmos objetivos, pois como andaremos em concordância com estas pessoas???

Devemos amar o próximo como a nós mesmos, mas estou falando de amor: homem x mulher. E neste caso, o primeiro requisito é que tenhamos em comum o mesmo Deus, o mesmo interesse em agradá-Lo, que ambos queiram caminhar com Jesus.

Se você é solteiro ou solteira, saiba que Deus tem um alguém especial preparado para você e que não é necessário se desesperar, pois o tempo pertence a Deus e enquanto vamos servindo o Reino recebemos a maior de todas as bençãos, nós nos aproximamos de Deus, somos princesas e príncipes do Seu Reino e um Pai de amor, um Pai zeloso como o nosso Criador jamais deixará faltar a nós coisa alguma, se A maior de todas elas Ele já entregou por amor a nós, o nosso Salvador, Jesus.

Não queira Jesus apenas como Seu Salvador, mas permita que Ele seja Senhor em sua vida, seja realmente guiado pelo Espírito Santo de Deus e então você será conduzido por caminhos de Paz. Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR!!! Imagina a possibilidade do Pai celestial olhar lá de cima e apontar você como um referencial a alguém???

Guarde o seu coração, entregue ele inteiramente nas mãos do SENHOR, se acaso você fosse o pai ou a mãe de um príncipe ou princesa colocaria este alguém dentro de um coração sujo para morar? Deseje genuinamente que Deus limpe seu coração, abra espaço para receber o novo de Deus em nome de Jesus!!!

Jogando o que não presta para fora de nossos corações!!! A hora é agora!!! Logo 2013 chega e você vai levar tudo o que se amontou dentro do seu coração para o próximo ano??? Eu não, em nome de Jesus!!!

@ClaudiaaGomess 





O problema é o pecado???


Este é o problema???

@ClaudiaaGomess

Você conhece o Avivamento Virtual???


Já estamos na Missão 118, participe, seja um avivalista do SENHOR!!!

@ClaudiaaGomess

Vamos conhecer um pouco a blogueira!!! rs


Observem esses dois príncipes, uhum, rs, eu os chamo de príncipes pois são meus filhotes!!! rs Ao nascermos somos filhos do Fulano de Tal, na fase adulta e ao nos tornarmos pais e mães, somos o pai ou a mãe do Fulaninho de Tal, kkkkk Parece engraçado, mas eu realmente sinto isto, e sei, confessem, a maioria pensa o mesmo!!!
Sou a Claudia, 30 anos, e em primeiro lugar (pois o primeiro ministério de uma mulher é a família) sou a mãe do Gustavo de 5 anos e 11 meses e do Eduardo de 4 anos. Também sou Administradora de Empresas, Evangelista, e a minha mais nova atividade... Blogueira. Ficaria por horas dando detalhes de mim, mas prefiro dizer o essencial: sou de Jesus!

Hoje ser evangélico não basta, temos que principalmente viver, além de crer e pregar a Palavra de Deus, pois crente até o diabo é, ele crê e treme de medo do nome de Jesus, porém é conhecido por sua desobediência a Deus, e quanto a nós??? Viver a Palavra de Deus nem sempre é fácil, mas é uma opção única, ou vivemos a Palavra de Deus ou somos aprisionados neste mundo de mentiras, e temos a falsa ideia de termos vindo parar aqui por sabe-se lá qual razão, cada um inventa uma teoria diferente, é cada uma,rs... nem vou iniciar um debate. Mas posso dizer que este é o único caminho, Jesus, pois nós não viemos ao mundo à passeio, existe uma batalha aqui, ainda que não vejamos, pois esta batalha é espiritual, e nós devemos nos posicionar ao lado de quem iremos ficar, a favor de qual reino iremos batalhar. Eu escolho o Reino de Deus, eu escolho aquele que já venceu todas as coisas, e como Ele venceu a sua igreja vencerá!!! Não seja o otário dessa história (ops, otário parece uma palavra meio forte, mas quer saber, não faz nenhum sentido trocá-la por uma palavra fofa para agradar a quem lê, o meu intuito é que você seja salvo e não bajulado), decida-se hoje, posicione, queira Deus ao seu lado, é a melhor companhia.

Muitos colocam sua confiança no ser humano e as decepções que sofremos, nossa, eu já sofri inúmeras, elas machucam demais, ferem nossas almas, depois, só mesmo a presença de Deus para nos restaurar e nos fazer vasos novos e nos encher até transbordar do Seu amor.

Nesta postagem estou deixando muito da minha visão exposta, desejo do fundo do meu coração tocar o seu, e ser benção na sua vida, pois um dia cada um de nós prestará contas diante do SENHOR a respeito do que fez por aqui e eu não tenho tempo a perder, eu quero mais é ganhar almas para Jesus, me posicionei, sou soldada do Exército de Cristo, guerreio em nome dEle, e sei de todas as coisas que um servo de Deus vive no seu dia-a-dia após se posicionar, mas sei também que os covardes estarão ao lado dos incrédulos no Juízo Final.

E você, estará aonde? Espero viver ao seu lado por toda eternidade em nossa nova morada, aquela que Jesus Cristo nos preparou junto ao Pai. Eu creio no Amor, eu creio sim, eu creio que somente Ele pode mudar o mundo!!! De quem essa blogueira maluca está falando agora??? Estou falando de Deus, ahãm, mais uma vez, eu só falo nEle, né? Se você decidiu seguir este blog, vá se acostumando.

"Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor." ( 1 João 4:8)

Desejo muito amor na vida de vocês todos, que Deus seja transbordante em seus lares através do Espírito Santo, o Espírito Santo de Deus é o poder capaz de nos moldar, nos curar, nos fazer viver como cristãos (pequenos Cristo), imitadores de Jesus, não somente evangélicos, pregadores e crentes, mas principalmente praticantes da Palavra de Deus, aqueles que O buscam e O adoram em Espírito e em Verdade.

Deus não busca filhos perfeitos, Jesus é o único perfeito, Ele busca aqueles que desejam verdadeiramente aperfeiçoamento, caminhar de mãos dadas com Cristo.

@ClaudiaaGomess  

Que rumo isso vai tomar???


Ainda não sei realmente o público alvo deste blog, mas vou explicar o desejo de escrever que nasceu dentro de mim... dá pra perceber que sou nova nisso, não sei nada do mundo dos blogueiros, mas o que sei é escrever a respeito do que sinto. Num dia, como outro qualquer, eu resolvi compartilhar um desabafo no facebook, e as pages que administro começaram a bombar de opiniões a respeito das postagens pessoais publicadas e de repente meu perfil foi recebendo inúmeras solicitações de amizades, confesso que não conheço nem a metade desses amados pessoalmente, mas os chamo de amigos e são amados de verdade, pois descobrimos que compartilhamos de sentimentos e de um Espírito que testifica o que vivemos.

O título do blog surgiu hoje, no mesmo dia que ele, rs... há tempos eu sentia um desejo enorme de iniciar um blog, mas não sabia como e nem com qual assunto, porém, é óbvio que só poderia falar a respeito de minha vida, é o assunto que mais agrada às pessoas, saber das vidas umas das outras, rs... (brincadeiras à parte) eu digo da minha vida com Deus, do quanto Ele mudou o meu viver. Não vivo uma vida perfeita, mas sigo Aquele que me aperfeiçoa durante a caminhada.

Resolvi fazer as coisas do jeito dEle, este é o jeito mais difícil para mim, pois negar a si mesmo, não é fácil, já briguei com Deus, já o questionei tantas vezes, e ainda assim Ele me ama e me perdoou tantas vezes, e outras tantas que nem posso contabilizar. Creio que o jeito dEle seja o único meio de ser feliz, pois o vazio existente dentro de cada ser humano é o tamanho exato de Deus.

Estas são as palavras da pessoa mais extraordinária que pisou nesta terra e que hoje vive e reina em nós: "...sem mim nada podeis fazer." (João 15:5) Estas são palavras de Jesus Cristo.

Necessitamos dEle, somos dependentes inteiramente de Sua graça, de Seu amor. E por que fazer as coisas do jeito dEle???

Essa é a resposta:

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2)

Não existe outra maneira de sermos felizes, somente vivendo a vontade de Deus para nossas vidas, Ele almeja mais do que nós todos juntos que sejamos um com Ele, pois Ele entregou a si mesmo naquela cruz para nos tornar Templos do Seu Doce e Santo Espírito.

Ao entregar minha vida nas mãos dEle confio que onde quer que eu colocar as minhas mãos será Ele quem conduzirá à prosperidade, por isso sigo rumo à coroa da Salvação, não temos a garantia dela, nós batalhamos por ela todos os dias, quando acordamos e temos a misericórdia de Deus sobre nossas vidas renovada também continuamos com o livre arbítrio, podendo escolher entre caminhar com Ele ou sem Ele. Temos que decidir hoje, nos posicionar hoje, todos os dias escolher caminhar com Ele, pois não sabemos nem o dia nem a hora que Ele virá nos buscar.

Este é o rumo:

"...esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim.
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3:13-14)

@ClaudiaaGomess

Dia difícil!!!


É... quem me acompanha no facebook percebeu através das postagens de hoje que não tive um dos melhores dias da minha vida, minhas postagens revelam muito de mim, do que sinto e vivo. A cada dia basta se mal, porém, o dia nem acabou e o SENHOR me alegrou com algo pequeno aparentemente, mas que fez muita diferença para o meu fim de semana com os meninos. (Humm... esqueci, nem todos no blog sabem quem eu sou, pra começar posso dizer que sou mãe de dois meninos lindos, o Guga de 5 anos e 11 meses e o Eduardo de 4 anos). Para terem uma noção do dia estranho e chatinho que quis dominar meu humor, rs, (que drama, mas é sério!!! rs) o Eduardo, com apenas 4 anos fez uma oração por mim, era tudo o que eu precisava pedir a Deus e sei que Ele ouviu aquela oração atentamente, pois a pureza do coração deste menino é inquestionável. (Ops, sou a mãe dele e minha opinião é suspeita.)

Deus permitiu que meu dia não terminasse como começou, Ele supre minhas necessidades, eu posso confiar nEle. Nem todos querem as condições para serem servos de Deus e viverem de Sua provisão, mas saibam que a maior de todas as vitórias foi ter sido escolhida por Ele.

Creiam na Palavra de Deus, Ela nos fortalece, nos prepara, nos faz crescer espiritualmente, nos faz viver realmente a vida de Deus em nós!!!

"...Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." (Lucas 9:23)

Um dia difícil pode se tornar mais fácil, menos doloroso se Ele passar o dia conosco!!!

Deus em nome de Jesus seja conosco, nos cubra com o Seu amor, nós precisamos tanto de Ti.

@ClaudiaaGomess 

A hora certa!!!


Todos os dias me cobro por algo, me culpo por algo ou na pior das hipóteses inicio um questionamento interno e este me leva inconscientemente a questionar os planos de Deus para minha vida. (Uhum, você acabou se deparando com um Blog de desabafo, onde irá se deparar com reflexões, desabafos meus mesmo!!! Calma, não se assuste, talvez você no fundo se identifique com algo por aqui!!!)

Há quase 2 anos sofri uma decepção enorme, talvez a maior de todas elas, (eu terei inúmeras postagens aqui e poderei detalhar esta decepção posteriormente). Após está decepção passei a dizer a seguinte frase: "Até um pé na bunda nos empurra para frente, imagina então na presença de Deus??? Este pé na bunda nos dá um impulso inimaginável!" Uau, estou de verdade abrindo a minha vida aqui, bom, já que comecei... então, vamos lá...

Na verdade nunca saberemos a hora certa para nada, pois somente Deus é o dono dela, Ele é o dono do tempo certo, e a Sua Palavra nos diz que há um tempo determinado para todas as coisas e nos diz ainda mais, nos diz que há um propósito para tudo debaixo do Céu.

Um dos versículos que mais amo é este: "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e que foram chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)

Você já parou para pensar nisso??? Se você estiver se sentindo mal, saber que há um propósito para isto te faz sentir melhor??? Algo ruim acontece, mas saber que isto cooperará para o seu bem te conforta???

Não sei quanto a você que está lendo esta postagem, mas depois que eu decidi me posicionar e buscar o Reino de Deus e a Sua Justiça crendo que as demais coisas me seriam acrescentadas, conforme Mateus 6:33, realmente Ele não tem me deixado faltar nada, e o que mais peço a Ele e creio que venho recebendo mais e mais é que Ele me acrescente FÉ. Pois sem fé é impossível agradá-Lo, e viver sem fé e como não viver, é apenas existir. Se você for buscar algo para acreditar, escolha acreditar em DEUS, tenha fé nEle e agrada-te do SENHOR crendo que Ele realizará o desejo de seu coração. Somente Ele é capaz de moldar seu coração a ponto de fazê-lo algo que esteja em conformidade com a vontade dEle, pois esta é a verdadeira realização de nossos corações, somente Deus pode nos tornar plenamente realizados, a vontade dEle para nossas vidas é boa, agradável e perfeita. (Rm 12:2)

Você certamente já ouviu falar de JESUS, saiba que não existe acesso a Deus sem Ele, pois por meio dEle fomos reconciliados com Deus, Ele é o Único Caminho ao Pai, você lerá muitas postagens sobre o nosso Senhor e Salvador nesta página, afinal, tudo é pra Ele e por Ele e sem Ele esta página jamais existiria, pois eu, a blogueira, rs... sou obra de Suas poderosas mãos!!!

@ClaudiaaGomess

Oi,



Meu nome é Claudia Gomes, sou mais conhecida no facebook, hoje estreio como blogueira e Deus me ajude, pois sei, preciso sempre dEle, ainda mais para fazer a Obra dEle, do jeito dEle!!!
Caso ainda não saiba tenho um canal no youtube chamado " claudinhagomes1 " , onde posto vídeos evangelísticos e alguns pessoais, por isso criei um novo canal, e está ligado diretamente a uma página no Google+: https://plus.google.com/u/0/b/118377825107793612809/118377825107793612809/posts


Minha página no facebook é :https://www.facebook.com/ClaudiaSalasMandriaza

Deus abençoe-nos nesta nova empreitada, assim como desejo ser benção na vida de vocês sou tremendamente abençoada por Deus ao me disponibilizar para ser vaso de honra em Suas Mãos!!!

Desejo a todos uma boa noite e esta é a minha primeira de muitas postagens, porém, uma breve apresentação. Deus cubra-os de maneira transbordante com a Sua graça em Nome de Jesus!!!

@ClaudiaaGomess