Google+ Badge

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Poutz, bateu ansiedade!!!


 Perdi as contas de quantas vezes li na Bíblia que não devemos ser ansiosos, e até mesmo especialistas seculares nos orientam em relação a ansiedade, por estar diretamente ligada ao estresse, mas quem resiste a se sentir ansioso uma vez na vida que seja?? O sentimento de ansiedade é terrível, ele nos consome sem percebermos!!! Só mesmo com o domínio próprio para lidar com isto!!!

 O SENHOR Deus é o nosso maior esconderijo e devemos correr para Ele quando a ansiedade bater, pois de modo algum uma pessoa motivada pela ansiedade agirá de acordo com a realidade, a pessoa quando se encontra em estado alterado pela ansiedade toma atitudes precipitadas, impensadas, a pressa realmente é inimiga da perfeição!!!

 Ontem mesmo voltando do culto estava conversando sobre este assunto: a "pressa". Nós somos a geração fast food, nem sequer temos paciência para aguardar o cozimento de um miojo na panela, nós o colocamos no microondas e o som do microondas é o som da nossa juventude, coisa terrível!!! Além do miojo posso exemplificar com o Mac Donald´s, eu fiquei tremendamente triste quando vi jogarem fora um lanche inteiro por terem deixado de acrescentar queijo, sabe o que é isso, além de desperdício é o resultado da pressa! O tempo que leva para montar um lanche é menor do que apenas parar a produção para pegar o queijo e colocá-lo dentro do lanche que já estava pronto, isso atrapalharia a "linha de produção" da equipe e iria aumentar a fila de espera, meu Deus!!!!!!!! Cada dia mais o mundo está consumido por uma mentalidade arruinada, jogar fora comida por pressa, nem vamos pensar nas crianças da África passando fome nesse momento, voltem ao texto, se quiser imaginar crianças com fome, nem precisa ir tão longe, pois o nosso país possui um Estado chamado Nordeste e algumas crianças comem folhas de Palma para não morrerem, é algo horrível de se ver, e ao sabermos que o desperdício de comida é justificado pela pressa nos revolta, não é mesmo???

 Bom, então vamos continuar neste raciocínio, imagina nosso Pai celestial nos olhando lá de cima, nos vendo agir movidos pela ansiedade e sofrendo de morte espiritual todos os dias!!! É isso mesmo o que fazemos, nós desperdiçamos o alimento principal de nossas vidas, deixamos de nos alimentar da Palavra de Deus justificando a pressa, a falta de tempo, a preguiça, o cansaço, mas tudo isso é o mesmo que morrer de fome tendo o alimento nas nossas mãos!!! A ansiedade toma conta, domina de maneira horrenda aquele que não possui domínio próprio, e somente Deus pode nos conceder este fruto do Espírito Santo!!!

 Amados, a blogueira que vos escreve fala de causa própria, luto contra minha carne todos os dias para que meu espírito prevaleça, ao mesmo tempo que o desejo do espírito é caminhar no centro da vontade de Deus, a carne deseja se afastar, priorizando as paixões deste mundo, eu não desencarnei, estou viva, e vivo as mesmas batalhas de todo ser humano!!!

 Conheço remédio para ansiedade, remédio melhor que Fluoxetina e outros, o Remédio é Jesus, é a Palavra de Deus!!! Se você se sentir ansioso e desejoso por expressar a ansiedade a Deus, expresse, pois toda oração sincera, aquela oração de peito aberto que eleva o coração a Deus, nossa, essa oração sobe com força e Deus jamais desampara aqueles que O buscam com verdade. 

 "Eu aguardo ansioso a ajuda de Deus, o SENHOR, e confio na sua palavra." (Sl 130:5) NTLH

 Deus abençoe a cada um de nós em nome de Jesus, nos abençoando enchendo-nos de Sua graça, nos livrando de todo mal, de toda ansiedade!!!

 Graça e Paz!!!

 @ClaudiaaGomess 

Nenhum comentário:

Postar um comentário