Google+ Badge

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O que vc ainda tem de bom???

 O mundo precisa tanto ver Cristo em nós! Pregar o Evangelho é mais do que falar, é levar amor, alegria, fé às pessoas.

 Não importa a dor que você viveu a ponto de se converter verdadeiramente por só sentir paz na alma e no espírito caminhando com Cristo. Importa que você compartilhe o que temos de mais precioso, prossiga com o plano da Salvação de Deus!

 Eu sempre escuto a voz do Espírito Santo me dizendo: "O que sobrou dentro de você, filha? Amor? Rejeitaram seu amor, Claudia? Então me entregue, Sou o mesmo que multiplicou os peixes e os pães, coloque no cesto, vou multiplicar este amor que há dentro de vc, e vc levará aos outros."

 Fiz a missão 62 do Avivamento Virtual aos prantos, nunca pensei em publicá-la, por diversas vezes pensei em deletá-la do youtube após o Alvo ter assistido, mas creio que exista um propósito para este desejo dentro de mim em compartilhar minha vida com vocês: (Este vídeo foi postado em 27 de Julho de 2012.)




Deus abençoe-os!!!

@ClaudiaaGomess 

Nenhum comentário:

Postar um comentário