Google+ Badge

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tá faltando AMOR!!!


Não gere expectativas que você não possa cumprir!!!

Se amarmos ao próximo como a nós mesmo não machucaremos as pessoas, e consequentemente não nos machucaremos também!!! 

Seja sempre sincero, diga sempre a verdade, ame o próximo e seja respeitoso, sempre.

"Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor." (João 15:9)

Claudia Gomes

Vale a pena assistir ao vídeo abaixo, ele foi gravado em 2012, mas certamente Deus falará contigo:




segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Que DRAMA !!!


 Um dos primeiros sintomas de fome e sede de Deus é quando sua vida começa a virar um filme, e daqueles bem dramáticos, bora lá, corre pra JESUS!!!

 Quando uma criança não sabe o que fazer para conquistar o que quer e não se importa com mais ninguém além dela mesma sabemos que isto é manha, que isto é passageiro, que a criança irá crescer e já não fará mais isto com o tempo. Mas e quando o ser egoísta em questão, que se joga no chão, chora, rola e faz um drama é um adulto??? Se identificou?? Ótimo, porque eu sei muito bem do que estou falando!!!

 Pense numa pessoa dramática, que simplesmente engole o travesseiro aos berros, chora na frente de quem quer que seja (isso, confesso que ainda faço, rs), rola no chão e esperneia... pensou??? Essa era eu!!! (Graças a Deus "era", pois hoje já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim!!!)

  Muitas vezes seremos confrontados, desafiados, e o confronto ou desafio pode não ser um ataque das trevas, pode ser o nosso Deus querendo nos provar, ou nos fazer enxergar o quanto Ele é fiel para cumprir a promessa que nos fez, mostrando-nos que somos capazes de romper em fé independente da situação que nos encontrarmos, pois Ele é conosco!!!

"Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei." (Josué 1:5b)


 Perdi a noção de quantas vezes enfrentei lutas, provações e me perguntei sobre "como e onde estava a minha fé", hoje eu sei que era o Espírito Santo de Deus me consolando e fazendo com que eu exercitasse o dom que recebi, a fé que vem de Deus!!!

 "Porque pela graça sois salvos, mediante a ; e isto não vem de vós; é dom de Deus;" (Efésios 2:8) 

 Sei o quanto é difícil suportar a dor de uma rejeição, ou a dor de uma perda de um ente querido, ou quem sabe o fracasso momentâneo na área profissional, ou o término de uma relação amorosa, ou a ausência de saúde, eu sei o quanto estas coisas querem nos amedrontar e nos fazer desistir pensando que não suportaremos, ou em extremo caso, que não vale a pena prosseguir com Cristo. Porém, vale lembrar que infinitamente mais Ele sofreu por amor de nós, imensurável é o amor que Jesus Cristo demonstrou por cada um de nós naquela cruz. Ele nos comprou, somos a Sua recompensa, então quem ou o que poderá nos separar de Seu amor???

 "Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?


Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 8:31-39)
 Para concluir saiba que ninguém morre de tanto chorar, acreditem, eu já tentei!!! O drama é algo patético na vida de um cristão, liberte-se em Nome de Jesus!!! A pirraça feita por um adulto é ridícula, muito pior do que qualquer criança esperneando no meio de um shopping, rs. Além de demonstrar a nossa falta de confiança em Deus, o que é triste para o Pai, e nos torna cada vez mais incrédulos. Deus não se agrada com suas lágrimas, não movemos os Céus com nossas murmurações, e sim com orações. A Palavra diz que sem FÉ é impossível agradar a Deus e também diz que Deus não resiste a um coração quebrantado, ou seja, não irá agradá-Lo chorando sem parar e nem mesmo com um coração "dramático", cheio de auto-piedade (o que é pecado), pois se nos culpamos, nos acusamos, ou nos justificamos, não necessitamos nem de Deus e nem do diabo. Pois o acusador é o diabo, e Jesus Cristo é Aquele quem nos justifica!!!
 Graça e Paz, que Deus nos liberte de todo drama em Nome de Jesus!!! E que tenhamos fé multiplicada a cada amanhecer, pois a alegria do SENHOR é a nossa força!! Afinal, quem é que não deseja agradar o nosso Pai?? Tenhamos mais fé, alegremos a Deus com nossa fé e sejamos fortalecidos em Nome de Jesus!!!
Abraços,
Claudia Gomes.





segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Para salvar uma vida.


Para Salvar Uma Vida é um filme lindo, conta a historia de dois jovens que quando criança eram muito amigos.
Um deles e Jake Talor, esse tem amigos, fama, é comunicativo, joga basquete no time da escola e a garota que ele namora é a mais bonita da escola.
O outro jovem é Roger Dawson, o oposto de Jake, não tem amigos e não tem esperança... Sofre com humilhações e é rejeitado por quase todos.
Os dois amigos agora já não andam juntos até mesmo por que Jake é popular e andar com Roger não ficaria bem para ele.
Roger não consegue se encaixar em nenhum grupinho e isso vai aos poucos acabando com ele, Roger começa a se desmontar por dentro e não demora a pensar em fazer uma besteira.
Ele consegue uma arma e a leva para escola dentro da sua mochila, o coração daquele jovem está totalmente despedaçado e ele acaba tomando uma decisão definitiva para sua vida.
Jake tenta detê-lo... Mas a tragédia acontece... E o episódio abala as estruturas do forte Jake.
Por dentro sente muito não ter feito nada pelo amigo, esse sentimento o vai corroendo, lhe deixando um vazio. O que faz com que venha a se questionar com relação as suas atitudes.
E sempre se pergunta se não poderia ter salvo seu amigo.
Jake não consegue tirar essa pergunta da cabeça e em busca de respostas, se vê procurando pelo próximo Roger, tentando fazer com que isso não aconteça com outra pessoa
.

Assista e comente:


Você tem assistido o que???


 Hoje são tantas opções, são diversas programações de TV, porém, eu afirmo a vocês que até mesmo os melhores programas de TV podem ser encontrados gratuitamente em sites como youtube e vimeo, pois as  emissoras responsáveis têm investido no público virtual. O melhor de tudo isso é que podemos escolher o que desejamos assistir e quando desejamos assistir, sem depender do horário e da programação da emissora, seja emissora de TV gratuita ou paga. Vou iniciar neste blog uma série de postagens com conteúdo edificante em vídeos, vale a pena acompanhar, não serão indicações, mas sim filmes completos dublados e legendados, além de  ministrações e indicações de livros. Você poderá dedicar seu tempo livre para sua edificação!!!  

 Segue o primeiro, Deus abençoe-o através desse filme, um dos mais acessados em um dos meus grupos no facebook, assista e comente!!!

Beijos,

@ClaudiaaGomess

FILME - EM SEUS PASSOS O QUE FARIA JESUS



Dá pra ser feliz???


“10 conselhos para um lar feliz:”

1 – Amor
 Deus diz aos maridos que amem suas esposas como Cristo amou a igreja.
“...vivei a vida comum do lar, com discernimentos; e, tendo consideração para com vossa mulher como parte mais frágil, (...) porque sois, juntamente herdeiros da mesma graça de vida, para que não se interrompam as vossas orações”.1Pedro3:7
Assim como diz a Bíblia, cada um precisa se doar para que ambos sejam felizes.

2 – Sinceridade
Dizer sempre a verdade, quando agimos com verdade, conforme a Santa Palavra de Deus, Suas promessas não mudam. (Mt 24:35 , Ml 3:6)
Com diálogo aberto, vocês irão se entender muito melhor.
“Acima de tudo, porém, meus irmãos, não jureis nem pelo céu, nem pela terra, nem porque qualquer outro voto; antes, seja o vosso sim sim, e o vosso não não, para não cairdes em juízo”. Tiago5:12

3 – Paciência
É muito difícil para nós, mulheres, quando nossos filhos aprontam! Lembre-se de que é preciso tomar muito cuidado para que esses problemas não interfiram em nossa comunhão com Deus, nem em nosso relacionamento pessoal com os maridos e filhos.
Os filhos são bênçãos de Deus, e precisam da nossa compreensão para que aprendam os valores que irão mudá-los, transformando-os em homens e mulheres de Deus.

4 – União
Para dar mais atenção à sua família, vocês precisam estar unidas com Cristo; amor dEle nos anima.
“Tudo quando fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança.” Colossenses 3:23-24
À Cristo, o Senhor, é para quem estão servindo.

5 – Dedicação
A esposa ideal e dedicada vale mais do que uma pedra preciosa.
“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias. (...) Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias da sua vida. Busca lã e linho e de bom grado trabalha com as mãos. É como o navio mercante: de longe traz o seu pão. É ainda noite, e já se levanta...” Provérbios 31:10-15
Não tenha preguiça de cuidar do seu lar, pois só depende de você para sua casa se tornar um “pedacinho do céu”.

6 – Ternura
Mesmo quando repreendia Seus discípulos, o Senhor Jesus fazia com ternura. Siga, portanto, o exemplo do Mestre: seja doce com as pessoas ao falar, procure exalar o bom perfume do Senhor para que as pessoas venham vê-Lo no seu semblante e despertem nelas o desejo de se entregar a Ele. E que alcancem, por causa do seu testemunho, a salvação.

7 – Mansidão
“Irmãos, se alguém for surpreendido em alguma falta, vós, que sois espirituais, corrigi-o com espírito de brandura [mansidão]...”Gálatas6:1
Sabemos que a mansidão é um dos frutos do Espírito Santo. Muitas vezes é preciso que sejamos mansas para que possamos resolver determinados problemas em nossas vidas, pois a palavra desvia o furor. (Provérbios 15:1)
8 – Respeito
Ame todas as pessoas como elas são. Deus nos ama como somos, e não faz acepção de pessoas. Somos todos iguais perante Ele. (Romanos 2:11)

9 – Alegria
Devemos ficar sempre alegres e felizes, pois uma grande recompensa está guardada para nós nos céus.
“Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus...” Mt5:12

10 – Bondade
A mulher de Deus deve ter o Espírito de bondade, ou seja, ela não deve ser estressada, iracunda ou intolerante, mas complacente com todos; principalmente com os da sua própria casa.
“Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da sua própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente”. 1Timóteo5:8

#Texto extraído do livro “Sê Tu Uma Benção no Lar” com autoria de Franciléia de Oliveira.  


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Afinal, quem é você???


 Você faz parte do grupo dos "chamados" ou você é um ESCOLHIDO???



Deus abençoe-os em nome de Jesus!!!

@ClaudiaaGomess 

Você faz algo pra Deus???




 Você conhece o Avivamento Virtual?? Algumas pessoas se identificaram muito com o projeto devido à chamada para a missão onde publico nas pages do facebook: "Hora da Missão"!!!

 Se você ainda não viu o Avivamento Virtual em ação, demorou!!!! Participe, faça a diferença nessa juventude cristã, chega de dizer ser de Deus e não trabalhar para o Reino de Deus!!! Bóra, lá!!! Abaixo colocarei o link da página do Avivamento Virtual no facebook e dois vídeos interessantes, vale a pena conferir!!!

https://www.facebook.com/AvivamentoVirtual


Se ficou alguma dúvida você ainda pode assistir ao vídeo e tirá-las, hoje já estamos na missão 118!!!



Não deixe de fazer a obra de Deus, você não tem mais desculpas para isto!!!


Deus abençoe-os poderosamente em Nome de Jesus!!!

@ClaudiaaGomess 


Poutz, bateu ansiedade!!!


 Perdi as contas de quantas vezes li na Bíblia que não devemos ser ansiosos, e até mesmo especialistas seculares nos orientam em relação a ansiedade, por estar diretamente ligada ao estresse, mas quem resiste a se sentir ansioso uma vez na vida que seja?? O sentimento de ansiedade é terrível, ele nos consome sem percebermos!!! Só mesmo com o domínio próprio para lidar com isto!!!

 O SENHOR Deus é o nosso maior esconderijo e devemos correr para Ele quando a ansiedade bater, pois de modo algum uma pessoa motivada pela ansiedade agirá de acordo com a realidade, a pessoa quando se encontra em estado alterado pela ansiedade toma atitudes precipitadas, impensadas, a pressa realmente é inimiga da perfeição!!!

 Ontem mesmo voltando do culto estava conversando sobre este assunto: a "pressa". Nós somos a geração fast food, nem sequer temos paciência para aguardar o cozimento de um miojo na panela, nós o colocamos no microondas e o som do microondas é o som da nossa juventude, coisa terrível!!! Além do miojo posso exemplificar com o Mac Donald´s, eu fiquei tremendamente triste quando vi jogarem fora um lanche inteiro por terem deixado de acrescentar queijo, sabe o que é isso, além de desperdício é o resultado da pressa! O tempo que leva para montar um lanche é menor do que apenas parar a produção para pegar o queijo e colocá-lo dentro do lanche que já estava pronto, isso atrapalharia a "linha de produção" da equipe e iria aumentar a fila de espera, meu Deus!!!!!!!! Cada dia mais o mundo está consumido por uma mentalidade arruinada, jogar fora comida por pressa, nem vamos pensar nas crianças da África passando fome nesse momento, voltem ao texto, se quiser imaginar crianças com fome, nem precisa ir tão longe, pois o nosso país possui um Estado chamado Nordeste e algumas crianças comem folhas de Palma para não morrerem, é algo horrível de se ver, e ao sabermos que o desperdício de comida é justificado pela pressa nos revolta, não é mesmo???

 Bom, então vamos continuar neste raciocínio, imagina nosso Pai celestial nos olhando lá de cima, nos vendo agir movidos pela ansiedade e sofrendo de morte espiritual todos os dias!!! É isso mesmo o que fazemos, nós desperdiçamos o alimento principal de nossas vidas, deixamos de nos alimentar da Palavra de Deus justificando a pressa, a falta de tempo, a preguiça, o cansaço, mas tudo isso é o mesmo que morrer de fome tendo o alimento nas nossas mãos!!! A ansiedade toma conta, domina de maneira horrenda aquele que não possui domínio próprio, e somente Deus pode nos conceder este fruto do Espírito Santo!!!

 Amados, a blogueira que vos escreve fala de causa própria, luto contra minha carne todos os dias para que meu espírito prevaleça, ao mesmo tempo que o desejo do espírito é caminhar no centro da vontade de Deus, a carne deseja se afastar, priorizando as paixões deste mundo, eu não desencarnei, estou viva, e vivo as mesmas batalhas de todo ser humano!!!

 Conheço remédio para ansiedade, remédio melhor que Fluoxetina e outros, o Remédio é Jesus, é a Palavra de Deus!!! Se você se sentir ansioso e desejoso por expressar a ansiedade a Deus, expresse, pois toda oração sincera, aquela oração de peito aberto que eleva o coração a Deus, nossa, essa oração sobe com força e Deus jamais desampara aqueles que O buscam com verdade. 

 "Eu aguardo ansioso a ajuda de Deus, o SENHOR, e confio na sua palavra." (Sl 130:5) NTLH

 Deus abençoe a cada um de nós em nome de Jesus, nos abençoando enchendo-nos de Sua graça, nos livrando de todo mal, de toda ansiedade!!!

 Graça e Paz!!!

 @ClaudiaaGomess 

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Iupiiii

。☆ 。。☆。
★。\|/。★
Feliz Ano Novo!
★。/|\。★
。☆。 。☆。