Google+ Badge

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fala SENHOR!!!



Deus me incomodou,busquei a Bíblia Rosa,a mais surrada,cheia de observações,estudos...Fala, Senhor!

Livro de Jonas, um Livro com apenas 48 versículos ao todo e nunca observei o tamanho da importância dele:
"Jn 3.1 Embora Jonas tivesse desobedecido deliberadamente a Deus da primeira vez (Jn1.3), ele teve outra oportunidade para ir à Nínive e atender ao chamado de Deus. Isso ilustra o fato de Deus salvar os que não merecem e oferecer uma segunda chance de serviço (Nm 12, Segundas Oportunidades). A rejeição inicial de Jonas ao plano de Deus não o desqualifica nem o isenta para servir mais tarde.
Jn 3.4 O profeta relutante, finalmente, entrou em Nínive e proclamou a advertência de Deus em voz alta. Visto que os assírios eram um povo bárbaro odiado, Jonas, provavelmente, esperasse que eles ignorassem sua advertência e recebessem o juízo de Deus. Embora Jonas esperasse uma destruição, como a de Sodoma e Gomorra (Gn 19.25; Lm 4.6; Am 4.11), Deus anunciou a conversão ou arrependimento de Nínive. A palavra profética de Jonas foi plenamente cumprida, mas num sentido bem diferente do esperado por ele.
Jn 3.5 O  povo pagão de Nínive creu na mensagem de Deus e foi salvo da destruição.Humilhando-se petante Ele e jejuando.
Enfim, Jn 3.10 Como resultado do arrependimento sincero do povo de Nínive,Deus decidiu poupá-lo de seu castigo (v.4).Quando estamos dispostos a mudar nossa vontade, Deus dispõe-se  a mudar também.Quando decidimos nnos arrepender,Deus pode resolver abrandar o castigo."

@ClaudiaaGomess

Minha opinião a respeito de ser mãe, hoje!!!!



Ser mãe é: não ter hora pra estourar pipoca, assar pães de queijo, negociar batatas fritas para que comam carne, proteínas, fibras, é provocar gargalhadas para disfarçar o tombo, educar com algumas punições, como confiscar o game, desligar a tv, e sentir maior dor que o próprio telespectadorzinho. É dar um banho caprichado, preparar o penteado, dar uma aula de como amarrar o cadarço em forma de orelhinhas de coelhos e virar-se para estender a toalha e perceber que seus filhotes mergulharam mesmo com os tênis na banheira novamente, respirar fundo, solicitar a Deus "paciência e mais paciência" (Ele não nega jamais aos seus filhos, paciência, sabedoria...) e começar tudo de novo. Ser mãe é em meio ao Louvor, recebendo aquela chuva de Unção, ser cutucada por um irmão e de repente parar tudo e correr para buscar rodo e pano de chão, antes que seus filhos alaguem o salão da igreja em pleno culto. Ser mãe é ser a base, instruí-los, encaminhá-los, semeá-los crendo que são terras fertéis, do contrário, teria Deus confiado essas almas à uma serva Dele? Ser mãe é ser aquela que ao invés de dar um beijinho e fazer seus filhos crerem que seus beijos curam os "dodóis", exteriorizar a fé deles, apresentá-los a Quem pode mais que uma mãe, Jesus Cristo, o verdadeiro super herói dos seus filhos!! Ser mãe é evangelizar todos os dias, se esforçar frequentemente pelo bom testemunho, viver de fé em fé, de Glória em Glória, não expor as provações, e sim a busca constante, ensinando-os a orar. É pedir multiplicação de fé a Deus e crer que dentro do seu lar há mais do que uma mãe cristã, uma mulher sábia, e em Nome de Jesus, brevemente uma mulher virtuosa. É crer (porque já foi entregue nas mãos Dele, então este lar O pertence) que  habita o Espírito Santo e zelar para que Ele permaneça e manifeste o Reino de Deus cada dia mais e mais neste santo lugar, e, o Doce e Santo Espírito a capacita e conduz seu caminhar, porque afinal o propósito de Deus prevalecerá!!! Ser uma mãe na Presença de Deus, serva do senhor, princesa do Teu Reino, é aprender todos os dias, e ter um Pai que te socorre, ampara, ama incondicionalmente e está sempre pronto a te guiar!!!! Glória a Deus!!!! Obrigada, Jesus, porque Teu amor me alcançou,Tua Paz, Tua Graça me basta, muitos são meus planos, mas quero viver a Tua vontade, porque ela é boa, agradável e perfeita!!
Vivo do Teu Amor, Senhor!!!! =]
Claudia, mãe do Guga e do Dudu.
"Eu e minha casa SERVIMOS ao SENHOR!" 

@ClaudiaaGomess

Vamos???



@ClaudiaaGomess

+Claudia Gomes

Desabafo!!!



A maioria dos casais termina hoje por motivos tão banais, por exemplo, um deles cisma em ser amado como ama, e impõe sua maneira de amar ao parceiro. Isto não é amor! Amar não é impor, amar é acolher, aceitar, e principalmente compreender que as diferenças existem, e que ninguém é igual a ninguém principalmente na hora de demonstrar o seu amor. Aceite ser amado e seja amado como você é, o importante é ser feliz!!! Tem muita gente mais preocupada com o seu ego do que com o seu coração, guarde seu coração, não brigue para ter razão, mas brigue com o mundo todo para viver um grande amor, pois amar e ser amado é benção de Deus para nossas vidas!!!

#SóOAmorÉCapazDeMudarOMundo

@ClaudiaaGomess